94 dias

Eu no fundo já sentia algo diferente. Mas minha insegurança sempre me fez pensar que a culpa era minha e parecia que eu devia estar preparada pra esse dia. Só que dessa vez eu acho que li os sinais com muito cuidado. Eram pequenos e algumas vezes achei que tava exagerando. Quando a raiva ainda fervia meu corpo, juntei as peças e tudo se encaixou, fazendo eu cometer o erro de qualquer pessoa com raiva: entupir a pessoa com mensagens e admito, em poucas delas eu fui educada. No inicio me senti fodona por ter entendido tudo sem uma unica explicação dele, já que ando achando minha memória horrivel. Dessa vez fiquei entre orgulhosa de mim mesma e desolada por saber que a pessoa em quem confiava não era como eu imaginava. Afinal, quem acredita que as pessoas realmente mudam? Eu mesmo tô tentando melhorar em vários aspectos e sei que é dificil quando o que voce quer mudar te traz uma certa satisfação. Por estarmos a quase 20mil quilômetros de distância eu até já tinha imaginado um "relacionamento aberto", mas a senhora insegurança jamais ia dormir uma noite sequer em paz. Porém eu ja desconfiava que ele não iria aguentar e até tinhamos combinado de conversar caso quiséssemos ficar com outras pessoas. Eu tenho passado muito tempo em casa desde que voltei de lá e sinceramente nem me imaginava ficando com outro. No inicio ele me ligava quando voltava de festas pra me mostrar que estava em casa sozinho e passar segurança pra mim, mas isso mudou nas duas ultimas semanas. As ligações que antes duravam até 4hs, passaram para 20min. E esse foi o gatilho de minhas paranóias ligarem o modo "FBI" e fui ligando os pontos. O que mais me incomoda nisso tudo é que depois de encher ele de mensagem, o garoto sumiu! Não falou nada, só que leu. Não veio se defender ou dizer que eu tava errada, só ignorou. Esse é o sinal de que acertei, certo? Ta mas, e o sentimento dele por mim? Pq pra mim é claro também. Eu aqui, irritada e enchendo ele de mensagens, querendo ou não, me importo com essa relação e queria ouvir algo da parte dele. Mas se ele nem quer se justificar e acha que nem mereço uma ultima explicação, acho que não entendi que tipo de amor ele sentia. Não vou entrar no assunto que "somos de culturas diferentes" pq EU SEI DISSO. Mas ter respeito pelos sentimentos de alguém só existe com brasileiros? (Nem aqui temos isso, mas brasileiro ama uma D.R). 94 dias... menos de 1 semana pra completarmos 100 dias, o que não Coréia é um dia memorável. E eu pensando em fazer um video comemorando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esperando