Esperando

É quase meia noite e preciso ficar acordada pra tomar o antibiotico. Meu bruxismo esta cada vez pior. Alem de me incomodar toda noite mesmo eu usando o "mordedor", deu pra quebrar meu molar. Fui numa dentista que nunca tinha visto antes, mas era a que estava disponivel e eu estava com medo de comer algo com o dente quebrado e o restante dele que ficou na minha boca estava mole. Mas confiar em uma estranha pra arrancar seus dentes foi muito tenso. Cheguei a chorar de nervoso. Nao era so nervosismo. Sao tantas coisas que ate simpatizo com o bruxismo. Pelo menos ele ta aliviando a tensao que eu mesma nao sei e nao busco como resolver. Meu pensamento de escape é: nao vou viver muito entao, pra que se preocupar? Acho que isso não ta funcionando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

94 dias